terça-feira, 17 de junho de 2008

Sex And The City




Andando pelas ruas de São Paulo, comecei a me perguntar sobre o que as pessoas achavam sobre um relacionamento com alguem e, consequentemente, mais uma pessoa no telefone perguntando onde você está.

Não que namorar seja algo que as pessoas não queiram, às vezes imaginamos como deve ser bom acordar e ter alguém pra te falar bom dia fora seu pai e sua mãe, mas sabemos que a cobrança, definitivamente, é foda.

Comecei então a avaliar na minha mente o que vem acontecendo com os casais de hoje em dia e a mente das pessoas que procuram ou não um relacionamento sério, então cheguei a várias respostas. Nenhuma me satisfez, mas posso dizer uma coisa: bem vindos a “era da não-inocência” onde não existem mais bonecos de luxo ou ditados como “tarde demais pra esquecer”.

Ao invés disso os bonecos trabalham e tem relações que pretendem esquecer rapidinho. Auto-preservação e fazer bons negócios são muito mais importantes. Outra resposta é que o cupido voou pra fazer seu trabalho, mas acho que ele se perdeu no caminho... Como será que a gente foi parar nessa confusão?

O que a gente sempre soube é que existem milhares de milhões de pessoas na mesma situação que a nossa: solteiros!

E querem saber mais? Nós conhecemos exatamente como elas são.

Esses solteiros são exatamente como todos nós: Incríveis.

Eles viajam, pagam impostos, compram roupas de até 5.000.00 reais.

Agora, se todos os solteiros são tão perfeitos e incríveis na sua concepção pessoal, porque que a gente nunca acha um outro solteiro nas mesmas condições pra namorar? Pense também que não há uma pessoa no mundo que tenha dispensado no mínimo uns 10 solteiros pelo simples fatos de que eles eram baixinhos, ou gordinhos, ou muito alto, ou muito baixo.

Sabe por que isso acontece? Porque a gente se dá conta que esse tipo de gente é tão perfeito nas atitudes quanto nós e são tão exigentes quanto os gatões, logo você acha melhor então correr atrás dos mais gatos.

Bom, agora que você já entendeu como funcionam as coisas, o fato a ser consumado deveria ser igual em chapeuzinho vermelho “o lobo come todo mundo”.

Pra que se aventurar no amor apostando numa relação se você pode sair, beijar, transar, dar no máximo dois telefonemas pra pessoa que você “catou” na balada só pra garantir uma segunda trepada e então dar um pé na bunda pra começar o ciclo tudo de novo?

Qual dos seres humanos na terra nunca vivenciou uma cena na vida que você se olha no espelho depois de uma transa e fala: “e agora?” “ai meus Deus”. Veja isso por você mesmo: você é o eterno romântico apaixonado e total a favor do amor e o seu amigo é o comedor do pedaço. Ele é muito mais feliz que você (ou pelo menos acha), então o que você pensa? Desistir do amor? Homem certo é uma ilusão? Você acha que pode se dar bem saindo, transando mais do que coelho no cio?

Será que é isso? É mais fácil dizer adeus pro amor e viver sempre com alguém diferente com beijos na boca e sexo fácil?

Se for assim, estou ferrado...

21 comentários:

Drico disse...

Na realidade lindo...essa é a estória de milhões de pessoas em todos os cantos do mundo,alguns namoram,são casados e são felizes,outros são solteiros e são felizes,enquanto alguns são casados,ou namoram e são infelizes.Mas o que importa tudo isso???podemos estar sofrendo agora,por partirem nosso coração...mas e os corações que ja partimos???e as pessoas incríveis que quase sempre deixamos escapar??simplesmente por gostarem de cerveja enquanto gostamos de vinho,eu mesmo ja deixei uma pessoa incrível simplesmente pq ele não gostava de shushi,dap entender???
A vida não étão fácil,mas também não é tão complicada,seria sim extremamente complicada se n tivéssemos família,se passássemos fome,como milhões depessoas nesse mundo,por enquanto só estamos com o coração quebrado...mas nem vamos nos preocupar sabe pq???pq ele volta p o lugar lindão,pode ter certeza disso,um beijo enorme no seu coração e nos seus olhos verdes lindos.

Unknown disse...

Pois é...a vida é uma doce aventura, mas eu acho q com amor ela fica ainda mais doce....vc não acha?? bjo Lu.

by vgnr. disse...

Mas sabe, eu acredito que esses momentos, são os mais apropriados para nossa inventividade. Acho que nossa psiquè fica mais séria e passamos a ver por outras nuances. Não sei, mas tudo isso deve ter um significado...Acho que se alguém te dá limão, não faça limonada, faz uma quiche bavaroise...porque devemos se contentar com o pequeno?
E o que devemos esperar do próximo: nada. Acho que a formação do caráter é permeável pelas experiências que cada um constrói e/ou vive. E a desilusão? Ah, esse é um fenômeno exclusivamente humano, e se alguém souber como devemos fazer para não passar por ele, escreva um livro, e ganhe milhões.
A madrugada fria, só me traz melancolia....

denisguim disse...

rmmmm rmmmmmm rmmmmmmmm

Lorena disse...

Uhhhmm...mto profundas suas palavras sr bilionário!. Infelizmente, tá cada vez mais complicado esse tal 'amor' neh hehe. Mas p mim, msmo sendo complicado e cheio de atribuições não tão boas, e sendo um 'saco'...eu ainda acredito nele e q ainda há casos de amor sadios por aí! heuihui
prefiro nem comentar mais hehehe.
Gostei muuuito do texto, arraaasooou meeeo beeem! huehuhue
Bjaaaoo

AMO!

○ßιεℓ● disse...

As vezes achamos que o amor só existe no dicionário... e nos filmes da Warner.

Vms esperar, quem sabe um dia ele aparece.

Unknown disse...

sexo facil é bom
masssssssssssss
com amor é melhor
bem melhor
bom eu acho
vc ñ???????
abraço

amaury Fernando disse...

O que comentar deste texto se ele diz por si só o quanto as pessoas perderam o encanto de saber amar... estamos na era do fast food, da vida a dois de fácil e relacionamentos express.... Sou muito convicto do que o texto diz e ainda me considero um romãntico a moda antiga onde fazer a pessoa amada feliz é um prazer inegualavél.........

Summer disse...

Acho que todos que tem coração e sentimentos estarão. mas é verdade que a gente diz que quer amor que quer a pessoa certa e troca tudo isso por coisas insignificantes como beleza e status. fazer o que... somos todos seres humanos. Mas o que importa é que quando encontramos a pessoa certa deixamos todas as imperfeições de lado.

"eu acredito que pra cada pessoa na terra há um amor verdadeiro em algum lugar"

Anônimo disse...

E quando o lobo se apaixona??????

Unknown disse...

"Pra quer escolher o Principe Encantado se o Lobo-mau te ve melhor,te cheira melhor,te ouve melhor, te sente melhor e no final.....ainda TE COME"

Fernanda e Marcos disse...

Lu, a verdade é que não podemos viver de ilusões. Por outro lado, não podemos perder a esperença. O amor existe e nós o merecemos. Pode ter certeza,quando esperamos algo em troca de um sentimento, nunca recebemos.Mas amar alguém é o primeiro passo para reconhecer quando formos amados...por isso..AME!
Bjokas no coração

tonrocha disse...

Meu caro, a vida é simples, nós é que a complicamos, na verdade essa história simplesmente se resume a interesses proprios, se to afim de algo sério vou atras disso, caso contrario vamos nos satisfazendo com aquilo que o nosso corpo e mente desejam. Gosto de uma frase que a escritora Clarice Lispector diz "Não se preocupe em entender, viver ultrapassa todo o entedimento", vamos tentar apenas viver, sem se preocupar com o que vai ser ou o que vai acontecer, assim vivemos mais e compreendemos menos.

Bjs

A Julieta! disse...

Eu tbm estou ferrada... apesar de que foi beijando na balada q eu conheci o amor da minha vida!!! kkkk contraditório né, mas é o fato!!!

bjo bjo Rico
se cuida

Rodrigo B. disse...

Concordo que temos que focar a vida sempre em "nós", no "eu" de cada um, estando solteiro ou casado, jamais deixar de fazer o que se gosta, e o que dá prazer..e relaciomento perfeito é ilusão, como qualquer outra coisa perfeita, pq a perfeição está exatamente na diferença, na diversidade..Bjs..adorei teu blog

www.rodrigobrower.blogger.com.br

Unknown disse...

Amore, vc está certo... pq se for assim tbém estou ferrada...CADÊ O AMOR?????
Bjs

Gustavo disse...

Lucci...

A nossa vida é movida por amor, e vc me conhece muito bem sabe que eu sempre fui um eterno apaixonado!!!

Eu AMO AMAR!!! É bom sentir as borboletas no estomago quando encontramos alguem na nossa vida... Mas isso as vezes pode demorar uma vida inteira... Ou vir de repente!!! Mas que ele aparece, com certeza aparece!!!!

Te amo e saiba que tudo dá certo no final, e que se agora o coracao esta machucado ou sangrando, significa que ele vai ficar mais forte e melhor... É só vc ver qndo alguem sai de uma plastica... a pessoa sai ACABADAAAAAA, mas depois da recuperacao tah belissima!!!


HUuhauhsuhasuhashusauhasuhasuhas

Que comparacao ridicula, mas verdadeira!!!

AMO VC

Giane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giane disse...

É ... eu também " acredito que pra cada pessoa na terra há um amor verdadeiro em algum lugar".
Ahhh o amor .... a eterna busca da nossa Dulcinéia de Toboso.
Mas vale a pena continuar lutando contra moinhos de ventos ao longo dessa terra tão grande, xuxu.
O que não se pode é perder a ilusão. Seria pretensioso demais acreditar que somos os únicos Quixotes do planeta, né?

Unknown disse...

Olha pandora axei xik esse post rsrsrs me indentifikei pencalis rsrs mais as PIMPS nunca ficam triste dpois da balada pois o sucesso foi total e a solidão eh apenas um complemento da sua anterior rsrss eh a vida !!! Se nao tem solidao e sofrimento nao tem graça fika tudo muito facil e tda PIMP tem seus cachos, e uma coisas minhas amigas qndu c sentir sozinha triste mau amada sem ninguem ABRA SEU GUARDA ROUPA CONTE QNTAS CALÇAS, JAQUETAS, BLUSAS, CAMISETAS.... VA ATE A SUA GARAGEM OLHEM SEUS CARROS E DURMA FELIZ SE SENTINDO BEM POR UMA NOITE


BJOSSS DA PIMP MOR

NAO PRECISO DIZEER MEU NOME JA SABE KEM EH RSRSRS

E LEMBRA OQ EU T FALEI OQ ME DEIXA REALMENTE NERVOZO E XATEADO (R$ - 10,O00.0O)

RSRS

ADOROO BJUXXX

Unknown disse...

Muitas pessoas pensam dessa maneira, mas acho que o amor existe com certeza, e passa por cima de qualquer coisa! Sendo assim é preciso amar e ser amado acima de tudo!
Beijão Lu.